Mancini vê América com condições de brigar no meio da tabela

Foto: Mourão Panda/América

O técnico Vagner Mancini, de 54 anos, foi apresentado pelo América nesta terça-feira (22). Em entrevista coletiva, o treinador se mostrou otimista e disse enxergar o Coelho com condições para brigar no meio da tabela, e não apenas contra o rebaixamento.

Mancini explicou as razões que o fizeram aceitar o convite do América. Ele definiu o projeto do clube como ‘ambicioso, mas com os pés no chão’. O profissional ressaltou a satisfação por ser o novo treinador do Coelho e acredita que ‘unir forças’ seja o primeiro passo para promover a recuperação da equipe.

O Coelho é o vice-lanterna da Série A. Em cinco jogos, a equipe foi derrotada quatro vezes e somou apenas um ponto com empate diante do Cuiabá. O time mineiro divide, junto ao São Paulo, o posto de pior ataque da competição – com apenas um gol marcado.

Questionado se já havia realizado, junto à diretoria, um diagnóstico do elenco do América e da necessidade de reforços, Mancini sinalizou positivamente. No entanto, pregou cautela na contratação de novos jogadores para que não haja ‘outros tipos de problema’ na montagem do elenco.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *