Plantão da PM: Operação Narco Brasil apreende drogas em Manhuaçu e região

MANHUAÇU – PM prende autores de tráfico de drogas em São Pedro do Avaí

Na noite de sábado, 19/06, durante a Operação Narco Brasil no Distrito de São Pedro do Avaí, equipe da Polícia Militar visualizou indivíduos em atitude suspeita.

Após abordagem foram encontrados 08 buchas de maconha, 12 pedras de crack, 02 pinos de cocaína e R$ 1.400,00 em dinheiro.

Autores de 22 e 23 anos foram presos e encaminhados até a Delegacia, juntamente com o material apreendido.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no Santa Luzia

Na tarde de sábado, 19/06, durante Operação Narco Brasil, equipe de radiopatrulhamento da PM abordou um indivíduo de 28 anos em atitude suspeita, na rua Santa Luzia, no bairro de mesmo nome em Manhuaçu.

Durante busca pessoal, foram localizadas 28 pedras de crack, R$ 319,00 em dinheiro e um celular.

Após serem localizadas as pedras de crack, o autor tentou fugir do local, investindo contra os militares, sendo necessário utilizar técnicas de defesa pessoal para contê-lo.

O autor cumpre pena na Penitenciária de Ponte Nova e estava sendo beneficiado pela saída temporária de sete dias.

Autor foi preso por tráfico de drogas, sendo encaminhado, juntamente com os entorpecentes até a Delegacia de Polícia Civil.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico de drogas

Durante Operação Narco, na manhã de sábado, 19/06, equipe da Polícia Militar, enquanto patrulhava pelo Córrego Vista Alegre, abordou uma motocicleta. Ao ser realizada busca pessoal no condutor, foi localizado um tablete pequeno de maconha dentro da blusa e um outro grande dentro da meia.

O abordado possui diversas denúncias relacionadas ao tráfico de drogas em Luisburgo.

A PM deu voz de prisão ao autor de 47 anos pelo crime de tráfico de drogas, realizou a apreensão dos entorpecentes e da motocicleta utilizada no crime, sendo encaminhados até Delegacia de Polícia Civil.

Informações e fotos Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *