Plantão da PM: Mãe e filha são agredidas e filha esfaqueia o autor

MATIPÓ – PM atende ocorrência de violência doméstica, onde filha, para defender a mãe, desfere golpes de faça contra autor

Na noite de sábado, 19/06, a Polícia Militar foi acionada a comparecer a Rua Rio Grande do Sul, Bairro Loteamento do Celinho em Matipó, para atendimento de uma o ocorrência de violência doméstica.

No local dos fatos, a PM se deparou com o autor de violência doméstica, de 33 anos, caído no meio da rua com muitos ferimentos. De imediato foi acionada a ambulância que o conduziu para o hospital.

Segundo a vítima de violência doméstica, de 39 anos, ela e o autor, seu marido, começaram a discutir por motivos familiares, e quando ela veio a falar em separação, o autor passou a agredi-la fisicamente.

Ao gritar por socorro, sua filha de 23 anos interferiu para defendê-la, momento em que o autor passou a bater a cabeça da jovem em uma pedra, e mesmo sendo agredida, a jovem pegou uma faca de cozinha e gritou com o autor que se ele continuasse a agressão contra ela e sua mãe iria lhe golpear com a faca.

O autor investiu novamente contra a jovem, que desferiu vários golpes de faca contra o autor.

O médico de plantão constatou no autor 04 perfurações no tórax e duas na região lombar, sendo transferido para o Hospital César Leite em Manhuaçu.

A vítima de violência doméstica, teve lesões na região interna da boca e um dente arrancado. Já a jovem de 23 anos, teve hematomas no nariz e no braço.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia em Manhuaçu, com a condução da mãe e filha para as providências da autoridade de polícia judiciária.

Informações Polícia Militar

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *