PM apreende drogas, menores e arma em Manhuaçu

MANHUAÇU – PM prende autores, apreende menor infrator, drogas e dinheiro no bairro Sagrada Família

Na sexta-feira, 16/04, o Copom recebeu informações, através do 190, que estaria ocorrendo tráfico de drogas no bairro Sagrada Família.

No local, os militares abordaram o imóvel, momento em que a autora correu e gritou avisando ao autor e ao menor infrator sobre a presença policial, tendo os dois tentado fugir contudo, foram contidos pelos militares.

Durante as buscas , foi aplicada a cadela de faro Kacau, sendo encontradas 60 pedras de crack, além de uma pedra bruta e mais uma porção de crack e a quantia de R$ 874,00.

Os autores, de 22 e 23 anos e o menor infrator de 15 foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

MANHUAÇU – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Durante operação Batida Policial, nesta sexta-feira, 16/04, no córrego Maricá, a equipe recebeu informação que o local estaria sendo constantemente frequentado por vários indivíduos para prática de caça predatória.

Momento em que os militares visualizaram uma motocicleta, cor escura, com dois ocupantes, que ao perceberem a presença policial fugiram e o garupa dispensou um objeto na estrada, ao ser verificado constatou-se tratar de uma arma de fogo, tipo espingarda polveira.

Foi feito rastreamento, mas o autor não foi localizado. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada a Delegacia.

Informações Polícia Militar

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *