Festa clandestina acaba em tentativa de homicídio em Manhuaçu

Neste domingo, 09/05, por volta das 06h50min, a Polícia Militar recebeu informação, através do 190, que em um sítio no córrego São Roque, distrito de Vila Nova estaria ocorrendo uma festa e ao final houve um disparo de arma de fogo contra uma pessoa, sendo esta socorrida à UPA de Manhuaçu.

No local testemunhas disseram que a vítima de 19 anos e os autores se desentenderam durante a festa, porém se acalmaram. Momentos depois os autores pediram carona a vítima que disse que iria embora, a vítima concordou e todos deixaram o local em um veículo VW Gol.

Porém após saírem do local da festa, a vítima parou o veículo para urinar e todos desembarcaram, momento em que reiniciou-se uma confusão entre as partes, que passaram a agredir-se mutuamente; a vítima para tentar se defender pegou uma barra de ferro, contudo, um dos autores sacou um revólver, aparentando ser calibre .32 e efetuou um disparo atingindo-a na cabeça.

Logo após, os autores fugiram do local, sendo a vítima socorrida por terceiros.

As equipes iniciaram diligências para localizar os autores, porém até o momento eles ainda não foram presos.

A PM segue em rastreamento e conta com o apoio da população que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do 190.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *