PM apreende drogas em Manhuaçu e São João

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico e apreende drogas

Neste domingo, 09/05, durante diligências para localizar autores de homicídio tentando, as equipes receberam informações dando conta de tráfico de drogas na Rua Joaquim Teixeira Dutra, distrito de Vila Nova.

No local foi planejada a ação, sendo a residência do autor cercada, momento que ele tentou fugir pelos fundos da casa e foi contido pelos militares.

Durante as buscas foram localizados 01 tablete, 01 cigarro e 02 pés de maconha; 03 papelotes, uma porção e 07 eppendorfs de cocaína; além de material para embalar as drogas.

O autor de 35 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU – Durante abordagem PM prende autor de tráfico e apreende drogas e dinheiro

pm2 pm3
<
>

Durante Operação Batida Policial, neste sábado, 08, equipe avistou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 150, de cor vermelha, na Rua Isolino Vicente Dias, que ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo tentando fugir da abordagem.

O veículo foi abordado e durante as buscas foram localizados na pochete do autor 01 tablete e uma porção de maconha, R$ 596,00 e uma

balança de precisão.

Diante dos fatos, o autor de 21 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *