Dinheiro e drogas apreendidas e prisões em Manhuaçu

MANHUAÇU – Com apoio do cão de faro Aquiles, PM apreende drogas no bairro São Francisco de Assis

Durante operação batida policial no bairro São Francisco de Assis, nesta segunda-feira, 15/02, a equipe recebeu informações dando conta que pessoas estariam praticando tráfico de drogas na avenida Hervê Cordovil.

No local, não foi encontrado nenhum suspeito, porém foi realizada aplicação do cão farejador Aquiles, sendo localizadas 10 buchas, 02 pedaços e 08 tabletes de maconha e 11 papelotes de cocaína.

Diante dos fatos o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia.

MANHUAÇU – PM prende autor de tráfico e apreende menor, drogas e dinheiro

Nesta segunda-feira, 15/02, durante operação, os militares visualizaram alguns homens sentados na escadaria que dá acesso a rua Antônio de Pádua, São Vicente, sendo que ao ser dado ordem de parada pelas equipes que se aproximaram, eles fugiram correndo, porém foram interceptados e abordados.

Durante as buscas pessoais e na residência de um dos envolvidos, contra o qual já havia denúncias de tráfico; foram localizadas 28 buchas de maconha, R$ 406,00, 02 balanças de precisão e 06 aparelhos celulares.

Diante do exposto, os dois autores de 18 e 20 anos e o menor de 15, foram encaminhados a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Informações PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.