Armas de fogo são apreendidas pela PM na região

ABRE CAMPO – Durante atendimento de ocorrência, PM apreende arma de fogo

Nesta segunda-feira, 15/02, os militares foram acionados para atendimento de uma ocorrência de agressão no córrego Pedra Branca.

No local, em contato com o pai do denunciado, este informou que seu filho havia feito uso de bebida alcóolica e passou a falar alto tendo derrubado alguns objetos, mas que não ocorreram agressões.

Durante o atendimento, o morador foi questionado sobre possuir arma de fogo na casa e ele confirmou e disse que um indivíduo há alguns dias havia deixado guardada com ele 01 espingarda, tipo polveira que posteriormente buscaria, mas não retornou.

A arma foi localizada atrás de um armário, sendo apreendida e encaminhada a Delegacia juntamente com o autor de 59 anos para demais providências.

REDUTO – PM apreende arma de fogo e evita possível crime violento

Durante operação batida policial, nesta segunda-feira,15, a equipe recebeu denúncia que um menor estaria deslocando de Manhuaçu para a cidade de Reduto com uma arma de fogo.

Os militares realizaram o cerco e conseguiram abordar o menor na Avenida Fernando Maurílio Lopes, centro; e durante as buscas foi localizada a arma de fogo, tipo garrucha calibre 32.

O menor de 15 anos foi apreendido juntamente com a arma de fogo e encaminhados a Delegacia.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *