Artistas: acidente com Isis Valverde foi grave; Rihanna homenagea adolescente morto no Brasil

isis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A mãe de Isis Valverde, Rosalba, afirmou que o acidente de carro da filha, ocorrido na madrugada da última sexta-feira, 31/01, foi mais grave do que imaginava.

Isso porque o médico que cuidou da morena durante internação no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro, garantiu que a artista sobreviveu por um ‘um milagre’, segundo o jornal ‘Agora S. Paulo’.

O veículo em que a morena estava no momento do acidente capotou diversas vezes e teve perda total.

Se recuperando em casa desde o último sábado, 01/02, Isis deve voltar ao médico em dez dias para realizar novos exames. Enquanto isso, a atriz está usando um colar cervical, por conta da lesão em uma das vértebras da coluna.

Rihanna presta homenagem a adolescente morto no Brasil

Chocada com o assassinato de Tiago Sobral, adolescente morto a facadas pelo padrasto no último sábado, 01/02, no interior de Sergipe, Rihanna decidiu fazer algo para auxiliar a família no momento de dor.

Por meio de seus representantes no Brasil, a cantora contatou os parentes do jovem, que acompanhava sua carreira. “Fiquei surpreso por eles terem me procurado e se preocupado”, contou Eronilton Santos, pai do moço, ao jornal “O Dia”.

“O representante contou que era um pedido da própria Rihanna, que queria oferecer todo o tipo de ajuda. Eles queriam até pagar o funeral do Tiago, mas só pedi que ela prestasse uma homenagem a ele. A única coisa que pensei é que lá do céu, onde ele está, vai ver esse gesto”, disse.

Pedido feito, pedido cumprido. Em seu Twitter, Riri não só lamentou a morte do admirador, como pediu orações e também trocou a imagem da capa por uma foto de Sobral. “A repercussão da mensagem que ela postou sobre ele no Twitter foi enorme”, ressaltou o pai.

Ainda de acordo com Eronilton, o filho estava trabalhando na realização de um sonho: “Ele nunca foi por falta de dinheiro. Desde o ano passado, quando ele soube que ela viria ao Brasil, começou a juntar em um cofre para poder vê-la cantar quando voltasse ao País”.

Sam Alves fará turnê pelo Brasil

Animado com os planos para 2014, Sam Alves, vencedor do “The Voice Brasil”, já está colhendo os frutos da carreira recém-estreada.

O cantor, que fez participação no show da mentora Claudia Leitte no Festival de Verão em Salvador, na Bahia, recebeu elogios da loira e foi cercado por fãs.

“Ela é uma mãezona, me dá muitos conselhos”, disse. “Sou guerreiro, tenho muitos sonhos. Para este ano já tenho a turnê do ‘The Voice’ e estou lançando CD com músicas de autoria minha e de outros músicos.”

Sam, que com a vitória no “The Voice Brasil” embolsou R$ 500 mil, revelou que ainda não mexeu no dinheiro. Segundo o músico, está tudo muito bem guardado.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *