Homem é morto com 50 perfurações; Autores presos pela PC e PM

Na madrugada desta quinta-feira (28/01) a Polícia Militar em Alto Jequitibá, em conjunto com a Policial Civil, realizou operação para dar cumprimento a mandado de prisão em desfavor de dois irmãos, contumazes na prática de crimes violentos na cidade de Alto Jequitibá e cidades vizinhas.

Um dos irmãos, de 20 anos, foi preso em virtude desse mandado. E durante o registro desta ocorrência, os policiais foram informados que em um lote vago, pouco a cima da casa do preso, havia um corpo.

As equipes policiais deslocaram até o local e constataram o fato, encontrando a vítima de homicídio Adeilton Sodré de Souza, 31 anos.

As equipes seguiram os rastros de sangue encontrados no local, que levaram até a casa deste autor de 20 anos.

Diante disso, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, diligências foram feitas e o segundo autor de 32 anos, foi localizado e preso na cidade de Alto Caparaó.

As diligências seguem para prender um terceiro envolvido neste crime.

O perito constatou mais de 50 perfurações no corpo da vítima, podendo ser uma faca ou punhal, arma essa que não foi localizada.

Vale ressaltar que o autor de 20 anos é envolvido em vários crimes violentos e crimes de menor potencial, sendo autor de roubo a um casal de idosos há pouco tempo.

Essa operação foi desencadeada graças a integração entre a Polícia Militar e Civil, com importantes trocas de informações entre a PM em Manhumirim junto ao Delegado da Polícia Civil também de Manhumirim a fim de conseguirem junto ao Poder Judiciário a expedição dos mandados de prisão para os irmãos.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *