11º BPM anuncia agenda de eventos para aniversário em agosto

ARRAIÁ DO 11º

Acontecerá no 27/07 (sábado), a partir das 16 horas! Teremos quadrilhas, comidas típicas, brinquedos e música ao vivo! Tudo isso na sede do Batalhão!

MINAS AO LUAR

No 03/08 (sábado) a partir das 21 horas. Uma realização do SESC com apresentação do grupo Dr. Lao e Originais do Samba!

CULTO

Acontecerá no dia 08/08 (quinta-feira), às 19 horas. Será um momento para elevarmos nosso agradecimento por mais um ano de existência do 11º Batalhão, onde após o término teremos um show gospel para abrilhantar ainda mais nosso evento!

MISSA

No dia 10/08 (sábado) às 08 horas da manhã, dia de São Lourenço, padroeiro de Manhuaçu, teremos a tradicional MISSA em Ação de Graças ao aniversário do 11º Batalhão!

ORQUESTRA SINFÔNICA DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

Essa linda apresentação acontecerá também no dia 10/08 (sábado), a partir das 19h! Nossa orquestra é um patrimônio cultural dos mineiros e será um maravilhoso presente para a comunidade de Manhuaçu e região!

A Entrada de TODOS nesses eventos é GRATUITA! E eles acontecerão na sede do 11º Batalhão da Polícia Militar. Mas você também pode ajudar entidades filantrópicas da região, trazendo alimentos não perecíveis para o dia do evento. Venha e traga sua família para participar!

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *