PM prende suspeito de roubo. Motocicleta de Manhuaçu

policia-divino-2 policia-divino-3policia-divinoUma  ação integrada da Polícia Militar culminou na prisão de um homem suspeito de assaltar   a casa lotérica  na cidade de São Francisco do Glória. As câmeras de segurança do local filmaram toda a ação na semana passada e as imagens auxiliaram a PM a identificar os autores. A prisão foi no córrego Jatiboca, zona rural de Orizânia. Ele conduzia  um veiculo Gol, placa  HBL -0613/ Divino, e foi abordado por PMs que efetuavam patrulhamento de prevenção ativa, com intuito de promover segurança e inibir cometimentos de furtos e roubos de veículos.

Militares determinaram que o suspeito desembarcasse do veículo e se posicionasse para ser submetido a busca pessoal, sendo localizado na cintura dele um revólver calibre 32 com 5 munições intactas. O  condutor também declarou não ter carteira de motorista  e os  demais  documentos de porte obrigatório.

Durante diligências os militares  foram informados que ele estava diretamente envolvido na tentativa de assalto a casa lotérica da cidade de são Francisco do Glória, fato ocorrido na sexta-feira (22/07).

A PM analisou as câmeras de monitoramento  da lotérica  que mostram  dois indivíduos em  uma motocicleta Honda/CG 150, cor preta, placa HEP-0726 Manhuaçu/MG, sendo que o abordado foi identificado como sendo o condutor e o outro  seria o irmão dele.

O suspeito estava  com o capacete suspenso na altura da testa, exibindo nitidamente o rosto. Nas imagens o autor apontava uma arma em direção a casa lotérica um revólver cor preta, semelhante ao que foi apreendido pela PM.

O rapaz negou qualquer participação  na tentativa de assalto a casa lotérica da cidade de São Francisco, tendo respondido  aos policiais que o pai dele é fazendeiro e ele e o irmão não precisavam assaltar lotérica.

Militares foram até a casa do suspeito  a procura de algum objeto que tivesse ligação com o fato, sendo localizada a mesma motocicleta (e o capacete)  usada no dia do assalto em São Francisco.

No local a mulher do rapaz e o pai dele  o reconheceram nas imagens registradas  pelas câmeras.

A PM ainda descobriu que os dois irmãos  fizeram ameaças de morte  a duas pessoas no dia 5 de julho e estariam envolvidos  em um assalto a residência rural no córrego Jatiboca.

Informações Hitler Cézar/jornalocampeao.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *