Atlético: Mariano sofre lesão na coxa direita

O lateral-direito Mariano é a nova baixa no Atlético-MG para enfrentar o Corinthians, sábado, em São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo a assessoria de imprensa do Galo, o jogador sofreu lesão muscular na coxa direita durante o treino da última segunda-feira e já está vetado para a partida.

Outros dois atletas estão no departamento médico. O volante Jair sofreu uma lesão no adutor da coxa direita e está praticamente fora do duelo contra o Corinthians. O meia Nathan teve um edema no posterior da coxa direita. Ele será reavaliado durante a semana e ainda é dúvida para o jogo do próximo sábado.

O técnico Jorge Sampaoli, que poderá promover a estreia do atacante chileno Eduardo Vargas, já não contava com três jogadores. O zagueiro paraguaio Alonso, o volante equatoriano Alan Franco e o atacante venezuelano Savarino estão à disposição das seleções nacionais para 3ª e 4ª rodadas das Eliminatórias da Copa.

Os jogos serão nesta quinta e sexta-feira e na próxima terça-feira. Além do Corinthians neste sábado, o Atlético encara o Athletico-PR na quarta-feira que vem.

Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *