Polícia prende assaltantes de Espera Feliz em Pedra Menina

Na noite desta terça-feira, 06/10, a Polícia Militar foi comunicada de um roubo ocorrido no distrito de São José da Pedra Menina, em Espera Feliz, onde dois indivíduos armados, em um veículo Ford/Ka, cor prata, renderam funcionários de uma mercearia.

As vítimas relataram que estavam trabalhando quando foram surpreendidas pelos autores que adentraram no local,  anunciaram o assalto subtraindo a quantia aproximada de R$1.000,00 e o aparelho celular de uma das vítimas. Em seguida fugiram no veículo sentido ao estado do  Estado do Espírito Santo.

Durante as diligências, a polícia militar obteve imagens do veículo Ford/Ka chegando à localidade e saindo em alta velocidade após o roubo.

Após pesquisas foi possível constatar que o veículo estava licenciado em Guarapari/ES, com comunicação de venda para um determinado indivíduo que estaria cumprindo pena pela prática de tráfico de drogas.

De acordo com os levantamentos, o veículo teria sido usado por um indivíduo, no dia 08/08, na prática de direção perigosa, e desde então estaria na posse de uma outra pessoa.

Com apoio da PM do Espírito Santo, os autores foram encontrados em Piúma/ES. Foram localizados o celular e certa quantia em dinheiro roubados em Espera Feliz, além do veículo utilizado no crime.

Autores foram presos, e os materiais encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Guarapari/ES. Os autores são oriundos da cidade de Carangola/MG e já possuem passagens pela polícia.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *