Sem Juninho, América deve ter Rodolfo no banco; veja provável escalação

O técnico Lisca não terá mesmo o volante Juninho no confronto do América diante do Náutico, nesta sexta-feira, às 19h15, no Independência, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O meio-campista, capitão da equipe, teve confirmada lesão muscular na coxa esquerda, depois de realizar exame de imagem. Ele está em tratamento no departamento médico do clube.

Peça importante no sistema tático do América, Juninho sofreu a lesão logo no primeiro tempo do triunfo diante do Vitória, por 2 a 1, no Barradão, em Salvador, na segunda-feira passada. Ele pediu a substituição e deixou o campo para a entrada de Geovane.

O atacante Ademir, que também teve problema físico contra o Leão, sentiu apenas câimbras e está confirmado para o duelo com o Náutico.

Lisca comandou treino no Independência, nesta quinta-feira, e teve pedido para usar o local do jogo para finalizar a preparação do Coelho. O técnico orientou atividade tática e deve escalar o armador Geovane no meio-campo, ao lado de Zé Ricardo e Alê.

A boa notícia é a recuperação do atacante Rodolfo, artilheiro do América na temporada com dez gols. Curado de lesão na coxa direita, ele pode ser opção no banco de reservas.

O América, que vem de triunfo diante do Vitória, em Salvador, e chegou aos 23 pontos na classificação, deve enfrentar o Náutico com a seguinte formação: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio; Zé Ricardo, Geovane e Alê; Ademir, Léo Passos e Felipe Azevedo.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *