Manhuaçu: PM recupera várias motocicletas furtadas. 5 veículos encontrados

moto-furtada-encontradas moto-furtada-encontradas-2Em 24 horas a Polícia Militar conseguiu recuperar cinco motocicletas furtadas. Conforme noticiado pelo Manhuaçu News, na noite de domingo, 04/01, após uma denúncia anônima, forma presos dois homens com uma moto furtada, apesar de terem fugido, foram interceptados no centro da cidade.

Também na noite de domingo, a noite, outra motocicleta furtada foi localizada no Bairro São Vicente, já parcialmente desmontada. Um menos estava envolvido. Além do veículo, a PM encontrou uma balança de precisão, cinco papelotes de cocaína e três buchas de maconha.

No início da manhã,  por volta de 07h00, outra motocicleta foi localizada abandonada no Bairro Pouso Alegre, em meio mato.

No mesmo dia, no Córrego Coqueiro Rural, uma quarta moto foi recuperada. A equipe policial recebeu a informação de que dois rapazes estariam próximo à comunidade terapêutica desmontando uma motocicleta de cor branca. A moto Honda CG 125 Cargo, de cor branca, sem a placa de identificação, foi localizada, faltando várias peças e o chassi danificado.

A PM apurou que moto tem placa OXE-2545, furtada no dia 17/12, em Manhumirim. Através de levantamentos, a PM chegou a dois rapazes de 16 e 17 anos que compraram a motocicleta por 1.200 reais.

Eles admitiram que haviam comprado e que, ao saber que a polícia estava procurando a moto, começaram a retirar as peças para vender. Os dois alegaram que compraram de um rapaz conhecido como Michel, morador do Bairro Matinha.

Na sequência de levantamentos, a PM chegou até um cômodo de uma casa na mesma rua em que mora Michel. No local, os policiais encontraram uma Honda/XR 250 Tornado, vermelha que foi pintada de preta. Os policiais apuraram que a placa é GWE-9409, furtada em Manhumirim, no dia 24 de dezembro.

A esposa de Michel de Souza Pereira, 24 anos, conseguiu contato por celular com ele. O rapaz alegou aos policiais que se apresentaria na delegacia, depois do período de flagrante.

O jovem é suspeito de revender as motos para moradores da zona rural. Ele admitiu, de acordo com a ocorrência, que adquiriu a motocicleta de traficantes no Bairro Santa Terezinha e que elas foram furtadas pelos indivíduos da cidade de Manhumirim.

Os dois menores foram levados para a delegacia. As duas motos apreendidas.

Com informações da PM e Portal Caparaó – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *