SÉRIE B: América volta a vencer! 2 a 1 no Vitória

O América quebrou o jejum e voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro. O Coelho ainda interrompeu a sequência sem balançar as redes e bateu o Vitória por 2 a 1, nesta terça-feira, no Barradão, pela 14ª rodada. Os gols dos mineiros saíram no primeiro tempo, com Ademir, em belo lance individual, e Felipe Azevedo, que mostrou oportunismo. Na etapa final, Thiago Carleto diminuiu para o Leão em cobrança de pênalti.

O América não saía de campo vencedor na Série B desde o triunfo por 1 a 0 sobre o Paraná, em Curitiba, no dia 11 de setembro, pela nona rodada. Depois, o Coelho tropeçou com derrota para Figueirense (1 a 0), no Independência, e empatou com Chapecoense, CRB e Guarani, sem balançar as redes nessa sequência ruim.

Com 23 pontos, o Coelho chegou ao quinto lugar, colado no G4. O Vitória, mais pressionado após o revés no Barradão, estacionou nos 18 pontos e ficou para trás.

Com quatro vitórias e um empate como visitante, o desafio do América agora é voltar a ganhar no Independência. O Coelho receberá o Náutico nesta sexta-feira, às 19h15, em busca de triunfo para melhorar a campanha em casa e se manter próximo do pelotão de frente. O Vitória terá pela frente o Avaí, novamente no Barradão, sábado, às 16h30.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *