Lajinha: Homicídio é registrado pela PM; Menor sendo procurado

Por volta de 17h00 desta terça-feira, 06/10, a PM recebeu informação de uma tentativa de homicídio no Bairro Monte das Oliveiras, em Lajinha.

Um homem de 41 anos, Gilberto Rocha de Oliveira,  foi atingido por disparo de arma de fogo, e o autor seria uma menor de 17 anos, que após os disparos fugiu a pé do local dos fatos. Há a possibilidade da motivação ser o envolvimento de ambos com o tráfico de drogas.

A vítima ainda tentou fugir dos disparos, mas foi perseguida até o interior de seu bar. Ela foi baleada quatro vezes nas costas e uma no peito sendo socorrida com vida até o Pronto de Atendimento Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia conseguiu prender o acusado de ser mandante do crime, de 22 anos.. O menor apontado como o executor ainda foi localizado até o momento. A arma utilizada no crime foi localizada. Policiais seguem em diligências.

A PM apura que a disputa de tráfico de entorpecentes entre um suspeito de ser o mandante do crime e a vítima seja o motivo do homicídio. Eles estariam querendo dominar o comércio de drogas no local, após a prisão de dois irmãos no final de semana.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *