Plantão PM: Homem leva pedrada na cabeça; Drogas aprendidas em Manhuaçu e região

MANHUAÇU – Homem danifica veículo e é lesionado com pedrada na cabeça

Na tarde desta sexta-feira, 28/08, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua Manoel Martins Pinto, Bom Pastor, onde um homem estaria quebrando uma motocicleta com um pedaço de madeira.

No local, um indivíduo, de 37 anos se encontrava caído ao solo com um sangramento na cabeça, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Testemunhas informaram as equipes que a vítima aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas balançando portões e gritando e em determinado momento se aproximou de uma motocicleta falando que precisava do veículo para fugir, porém se apossou de um pedaço de madeira e começou a danificar a motocicleta.

O proprietário do veículo tentou impedi – lo e ele lhe ameaçou com o pedaço de madeira, então o proprietário se apossou de uma pedra e arremessou contra ele.

A motocicleta teve danos no tanque e carenagem. A vítima foi socorrida com trauma corte contuso em crânio e se mostrava confusa, agitada e agressiva.

O autor, de 32 anos, foi encaminhado a Delegacia para demais providências.

MANHUAÇU – PM apreende drogas no bairro Santana

Na noite desta sexta-feira, 28/08, durante operação de incursão na rua Ana Fraga Mendonça, Santana, foram abordados diversos indivíduos, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Diante da suspeição da existência de drogas no local, foi aplicado o cão de faro Aquiles, sendo localizadas 25 pedras de crack e 21 buchas de maconha.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia.

MANHUMIRIM – PM prende autor, apreende drogas, dinheiro, arma de fogo e munições

Nesta sexta-feira, 28, os militares receberam denúncia que um indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo e drogas na rua Frei Afonso, Mangueira.

No local, ao perceber a chegada da PM, o autor, de 20 anos, tentou fugir jogando um objeto no chão.

Durante as buscas foram localizadas 133 pedras de crack, 02 buchas de maconha, 16 munições calibre 22, 01 revólver calibre 22 e R$70,00.

Vale ressaltar que o autor já é conhecido no meio policial pela prática de furtos, roubos, tráfico de drogas e receptação.

Diante do exposto o autor e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *