Plantão policial: Dois homicídios na região (Sericita e Mutum)

SERICITA – PM busca informações sobre autores de homicídio

Neste sábado, 09/04, a PM foi acionada a comparecer na Rua Primeiro de Março onde indivíduos haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo.

No local, os militares levantaram informações que as três vítimas chegaram juntas e se sentaram em uma calçada onde estavam conversando, momento em que foram surpreendidas por três indivíduos que chegaram em duas motocicletas e passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Uma das vítimas, de 20 anos saiu correndo e não foi atingida, a segunda vítima, de 23 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo na região das costas e não corre risco de morte, já a terceira vítima José de Arimatéia Amorim Gomes, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

Após os fatos os autores fugiram nas motocicletas sentido ao município de Jequeri. As equipes realizaram diligências com verificação de imagens de câmeras de monitoramento e contato na residência de indivíduos suspeitos, porém até o momento os autores não foram encontrados.

A PM segue em rastreamento para localizar os envolvidos e conta com apoio da população que pode realizar denúncias através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

MUTUM – PM prende suspeito de homicídio e busca informações sobre segundo envolvido

Foto: PM

Neste sábado, 09/04, a PM foi acionada, através do 190, para comparecer no Córrego da Areia, onde havia ocorrido um homicídio.

No local, a vítima Clebison Alves Godinho, de 31 anos, já se encontrava sem os sinais vitais. A perícia compareceu ao local constatando dois ferimentos por arma de fogo nas costas e quatro na região da cabeça.

As equipes iniciaram as diligências para localizar os envolvidos no crime e fizeram contato na residência do padrasto de um dos suspeitos, no Córrego Humaitá, durante as buscas foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma carabina adaptada para calibre 22 e uma espingarda calibre 32 que foram apreendidas. O morador da casa, de 66 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Um dos suspeitos, de 19 anos, também foi localizado já na casa de sua mãe, ele negou participação no crime, mas foi encaminhado a autoridade de Polícia Judiciária para prestar esclarecimentos.

A PM segue em rastreamento para localizar o segundo envolvido no crime, a população pode denunciar através do 190 ou do 181.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *