Piedade de Caratinga: Bandidos assaltam agência do Sicoob

Por volta de meio-dia da quinta-feira, 21/05, bandidos armados assaltaram uma agência Sicoob Credcooper, no centro de Piedade de Caratinga.

Segundo apurado pela Polícia Militar, com base nas imagens do circuito interno da agência e depoimento de testemunhas, dois homens armados entraram na agência. O vigia suspeitou e barrou a entrada com o sistema de segurança da porta giratória. Porém, um terceiro homem se aproximou e apontou a arma em direção a um dos funcionários que estava na parte interna da agência. Temendo por um disparo, o vigia foi obrigado a liberar a entrada dos assaltantes.

Clientes e funcionários foram rendidos e os bandidos recolheram o dinheiro dos caixas. A quantia roubada ainda não foi revelada pela direção da agência. Na sequência, três bandidos foram vistos entrando em um veículo Astra, de cor prata, placas Contagem. A Polícia Militar iniciou o rastreamento e, posteriormente, o veículo foi encontrado abandonado no Córrego São Manuel, também conhecido como “Alto da Biquinha”, na BR 474, KM 181. A fuga posterior a este trecho ainda está sendo investigada.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e coletou as impressões digitais deixadas no veículo, assim como realizou outros trabalhos que possam contribuir na investigação e possível identificação dos autores. A Polícia Militar segue em rastreamento.

Com informações da Tv Super Canal, Caratinga

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *