Plantão PM: Simulacro, drogas e Operação Divisa Segura

CAPARAÓ – PM prende autor de tráfico e apreende drogas e um simulacro de arma de fogo

Nesta terça-feira, 16/11, durante Operação Batida Policial um indivíduo contra o qual a equipe recebeu denúncias que estaria praticando tráfico de drogas passou pela viatura saindo da cidade.

Ele foi abordado no córrego Capim Roxo e durante as buscas foram localizadas 01 barra de maconha, 01 simulacro de arma de fogo, 01 máquina de cartões e dinheiro.

Diante dos fatos, o autor de 29 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

ALTO CAPARAÓ – PM retira mais uma arma de fogo de circulação

Nesta terça-feira, 16/11, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Cornélio Emerich para atendimento de um atrito entre vizinhos.

No local foi feito contato com as partes, sendo os militares informados que um dos envolvidos possuía uma arma de fogo irregular. Foram realizadas buscas na residência do cidadão e localizada 01 arma de fogo, tipo espingarda calibre 32.

Diante dos fatos, o autor de 61 anos foi encaminhado a Delegacia juntamente com o material apreendido.

11° BPM – Operação Divisa Segura é realizada mais uma vez

Nesta terça-feira, 16/11, foi desencadeada Operação Divisa Segura na área do 11º Batalhão, com o objetivo de prevenir crimes violentos, principalmente o crime de roubo.

A Operação contou com equipes da Patrulha Rural das cidades de Manhuaçu e Simonésia que realizaram patrulhamento e abordagens nas proximidades da Serra do Pião.

Foram abordados diversos veículos e indivíduos suspeitos. As ações transcorreram sem alterações e foram alvo de elogios por parte da população local.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *