Tardelli deve voltar somente em 2021; Galo vai ao mercado

O presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, disse em entrevista ao Alterosa Esporte, nessa quinta-feira, que o atacante Diego Tardelli deve voltar a jogar somente no ano que vem.

Tardelli teve uma fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem. Ele passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira, no hospital Mater Dei, em Belo Horizonte.

Tardelli tem contrato com o Atlético até o fim do ano. Para contar com o atleta, o clube precisa renovar o contrato dele. Ainda não houve contato para ampliar o vínculo do jogador.

Novo atacante

As atenções no clube estavam divididas entre a chegada de um centroavante e outro goleiro – esse um pedido insistente do técnico Jorge Sampaoli. Com a lesão de Diego Tardeli, o Atlético deve acelerar a busca por outro atacante para repor a perda no setor, ou até mesmo dois. O clube rescindiu com o argentino Franco Di Santo, que acertou com o San Lorenzo, e negocia acordo para encerrar o vínculo do veterano Ricardo Oliveira, ambos fora dos planos para a sequência da temporada.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *