Carioca: Flamengo recebe a Taça Guanabara. Paulista: Santos bate o Palmeiras

No Campeonato Carioca menos badalado das últimas décadas, o Flamengo recebeu neste domingo o troféu da Taça Guanabara, após derrotar a Cabofriense por 5 a 3, com seu time reserva e diante de menos de 7 mil pessoas no Maracanã (6.598 presentes). Agora os rubro-negros vão se preparar para enfrentar o mesmo adversário, pela semifinal da competição, com a vantagem de dois empates. O primeiro jogo vai ser na quarta-feira, no Maracanã.

Confira todos os jogos da Semifinal do Carioca

Dia 26/03

22:00 Vasco-X-Fluminense

22:00 Cabofriense-X-Flamengo

Dia 30/03

16:00 Fluminense-X-Vasco

16:00 Flamengo-X-Cabofriense

Santos vence o Palmeiras

Com um ótimo desempenho no primeiro tempo, o Santos derrotou o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, e fechou a primeira fase do Campeonato Paulista com a melhor campanha geral. O zagueiro Neto e o atacante Thiago Ribeiro marcaram os gols dos donos da casa, que melhoraram o retrospecto ofensivo e também terminaram a fase de grupos com o melhor ataque do torneio, com 39 gols. Alan Kardec, no fim da partida, descontou.

A vitória deste domingo levou o Santos a 36 pontos na ponta do Grupo C. No meio da semana, ainda sem dia definido, a equipe fará as quartas de final com a Ponte Preta, na Vila Belmiro. Já o Palmeiras, líder do Grupo D, com 35 pontos, terá pela frente o Bragantino no Pacaembu. Os confrontos desta fase da competição acontecem em jogo único.

Confira os jogos das quartas de final

Dia 26/03

22:00 São Paulo-X-Penapolense

22:00 Santos-X-Ponte Preta

22:00 Botafogo-SP-X-Ituano

22:00 Palmeiras-X-Bragantino

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *