Henrique diz ao Cruzeiro: ‘Corpo foi, mas alma ficou’

Jogador de linha em atividade que mais vezes vestiu a camisa celeste, o volante Henrique está de volta ao Cruzeiro. Ele teve uma espécie de apresentação na tarde desta quinta-feira, durante a live do presidente Sérgio Santos Rodrigues.

Transparecendo nervosismo, o ex-capitão da Raposa pediu perdão pelos erros – ele é muito cobrado por ter se transferido ao Fluminense após o rebaixamento celeste à Série B – e explicou porque decidiu retornar à Toca da Raposa II.

“É um momento feliz e muito emocionante ao mesmo tempo. Voltar para o Cruzeiro, o lugar de onde eu nunca deveria ter saído. As vezes a gente age por impulso, por pensar que as cargas que carregamos do ano passado foram muito pesadas. A gente achou que, saindo, seria uma solução para a minha vida. Infelizmente, eu pude comprovar que não é real. O corpo foi, mas a alma ficou. Aqui está um cara de coração aberto. Já errei muito na vida e sei das minhas falhas, dos meus erros, do que eu já cometi. Peço perdão por esses erros e estou aqui, neste momento, de coração aberto, alma aberta (…) O coração falou mais alto”, disse.

Iván Angulo e Adriano, do Cruzeiro, testam negativo para COVID-19 e voltam a treinar

O atacante Iván Angulo e o volante Adriano, do Cruzeiro, testaram negativo para a COVID-19. Os jogadores fizeram novos exames para a detecção da doença após terem resultados inconclusivos.

Os atletas já estão de volta às atividades na Toca da Raposa II e treinaram nesta quinta-feira com o restante do grupo celeste.

Nessa quarta-feira, o lateral-esquerdo João Lucas também testou negativo para a doença e retornou aos treinos. Anteriormente, ele estava afastado em função de resultados inconclusivos.

Ao todo, três jogadores do Cruzeiro tiveram diagnósticos positivos para a COVID-19: o atacante Vinícius Popó, o zagueiro Leo e o volante Jean. Todos já se recuperaram.

O Cruzeiro ainda possui um atleta afastado por causa de resultado inconclusivo. O clube não divulgou o nome do jogador.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *