Família é amarrada e assaltada em Luisburgo

Nesta sexta-feira, 22/05, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no córrego dos Cristinos, onde dois indivíduos teriam roubado dinheiro e um veículo Fiat Uno, cor branca da vítima.

Durante o deslocamento, a equipe deparou com o veículo Fiat Uno, abandonado estacionado na estrada com a porta do motorista aberta e faróis ligados.

Na casa das vítimas, elas disseram que um indivíduo chamou no terreiro alegando que precisava de uma ferramenta emprestada para consertar a motocicleta.

No momento em que a vítima entregava a ferramenta ele anunciou o roubo, e um segundo autor saiu de trás da casa, ambos armados, um com revólver o outro com uma garrucha.

Os autores entraram na residência, amarraram suas mãos e ameaçavam as vítimas apontando as armas para elas e procuravam por armas e dinheiro, tendo subtraído uma carteira contendo documentos pessoais e cerca de R$ 84,00.

Depois de roubarem a casa, foram também a residência do pai de uma das vítimas
e lá subtraíram cerca de R$ 3.600,00 e fugiram levando o veículo Fiat Uno.

Foram visualizadas câmeras de segurança próximo ao local, as quais mostram o veículo roubado passando por volta das 19 horas, bem como foi identificado um possível suspeito do crime.

Foram realizadas diligências na tentativa de localizar os autores, a PM segue em rastreamento.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.