Ubaparonga: acidente mata 1 pessoa e fere mais 3, na BR 116

acidente-ubaporanga-2 acidente-ubaporanga-1-morteA colisão registrada no início da noite de domingo, 18/05, envolveu um veículo Fiat Punto, placas de Ubaporanga, que seguia sentido a Ipatinga e um caminhão, placas de Ubaporanga, na direção contrária. A colisão frontal foi registrada próximo ao km 503, da BR 116, em Ubaporanga, por volta das 18:20. A condutora do veículo era Vânia Maria Tavares, de 36 anos, que morreu no local do acidente. Viajavam também no veículo seus dois filhos Lucas Mendes Tavares da Silveira, de 15 anos e Ricardo Augusto Tavares, de 11 anos e um amigo dos jovens, Breno Almeida Estevam, de 16.

Conforme informado por equipes de bombeiros, as vítimas feridas estavam fora do veículo e foram socorridas por equipes do Grupamento de Bombeiro Civil, Voluntários e por uma ambulância da Prefeitura de Ubaporanga. Todas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.

Segundo a unidade de atendimento, os adolescentes Lucas e Breno passam bem, já Ricardo segue internado na UTI e seu estado de saúde é mais grave.

O corpo de Vânia ficou preso às ferragens. Os bombeiros utilizaram o desencarcerador e um cabo de aço foi amarrado ao veículo para facilitar a retirada do corpo. Ela sofreu fraturas graves nas pernas e na face, em virtude do impacto da colisão.

As causas do acidente estão sendo investigadas, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal. O motorista do caminhão não estava no local do acidente.

Fonte: www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *