Técnico do América mira em grandes estrelas

Jorge Jesus, Pep Guardiola e Jürgen Klopp. Além dos títulos por suas respectivas equipes, os treinadores estrangeiros têm mais uma coisa em comum: a admiração de Lisca. O comandante do América está aproveitando a pausa em função da pandemia do novo coronavírus para absorver as ideias dos companheiros de profissão e dar sequência ao trabalho no time alviverde.

Fluminense vai pedir para mandar jogos nas Laranjeiras

A diretoria do Fluminense já decidiu onde vai marcar seus jogos caso os jogos do Campeonato Carioca e até mesmo do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil sejam disputados com os portões fechados. O Fluminense vai pedir para mandar jogos nas Laranjeiras.

O site Mais que um Jogo apurou a informação junto a uma fonte ligada ao presidente Mário Bittencourt. O tradicional Estádio Manoel Schwartz, o antigo Estádio Álvaro Chaves, que não recebe partidas profissionais desde a década de 90, é uma espécie de xodó dos tricolores.

Se o Fluminense for autorizado neste sentido, é possível que o Flamengo também faça a opção por voltar a jogar na Gávea. O Botafogo deve seguir optando pelo Estádio Nilton Santos, enquanto que o Vasco fará a opção por São Januário.

Em entrevista ao canal Fox Sports, Lisca afirmou que uma das metodologias de treinamento estudadas por ele durante esta paralisação é a usada pelo alemão Klopp, no Liverpool. Isso porque, segundo ele, os dois times se assemelham em algumas características de jogo.

Informações Superesportes/uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *