Cruzeiro: Enderson Moreira afirma que o objetivo é o título da Série B

Novo técnico do Cruzeiro, Enderson Moreira tem experiência na Série B. Sob seu comando, Goiás e América garantiram acessos à Série A em 2012 e 2017, respectivamente. Por conhecer a competição, o treinador fez um alerta ao clube celeste: se não tiver concentração, determinação e uma equipe competitiva, sofrerá na disputa por uma vaga na Primeira Divisão.

Nas primeiras entrevistas como treinador do Cruzeiro, Enderson tem destacado, no entanto, que acredita no potencial do elenco celeste. Ele, inclusive, já elogiou a espinha dorsal do time, formada pelos mais experientes: Fábio, Edilson, Leo, Ariel Cabral, Jean, Robinho e Marcelo Moreno.

Com a paralisação dos compromissos em função da pandemia de coronavírus, Enderson Moreira ainda não teve oportunidade de comandar um treino sequer na Toca da Raposa II. Inicialmente, o calendário marcava a estreia da Raposa na Série B para o primeiro fim de semana de maio, mas isso não deverá acontecer. Ainda não há sequer uma ideia de data para o início do torneio.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *