Alvo do Atlético, zagueiro chileno revela desejo de jogar no Brasil

Oferecido ao Atlético pelo empresário André Cury, o zagueiro chileno Benjamín Kuscevic, de 23 anos, revelou ter desejo de jogar no futebol brasileiro. O atleta é alvo do alvinegro, que busca um reforço para a defesa após a saída de Iago Maidana, emprestado ao Sport.

Para ter o defensor, o clube alvinegro teria que desembolsar 1,5 milhão de dólares (cerca de R$7,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Kuscevic, que também tem nacionalidade croata, é titular da Universidad Católica, do Chile. Nas categorias de base, ele chegou a ser testado pelo Real Madrid Castilla, mas não seguiu na Espanha.

O defensor também estaria na mira do Athletico-PR. No fim de 2018, ele chegou a negociar com o Grêmio, mas as conversas não avançaram em função da permanência de Walter Kannemann no Tricolor.

Caso a negociação tenha sequência, o desfecho só acontecerá quando o futebol brasileiro for retomado após a pausa em função da pandemia do novo coronavírus. O clube já informou que só vai contratar novos atletas quando a paralisação for encerrada.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *