PM prende um dos autores de tentativa de homicídio no São Francisco de Assis 

Na sexta-feira (22/11), por volta de 18 horas, a vítima de 21 anos, relatou aos militares que estava em um salão de cabeleireiro, quando um dos autores de 21 anos se aproximou e o chamou na porta do salão. Disse que saiu para ver o que ele queria, e quando chegou na calçada se deparou com o autor de 26 anos, com arma em punho apontando em sua direção. Narrou que correu de volta para dentro do salão, e que este autor correu atrás dele. Disse que conseguiu segurar na arma e entrou em luta corporal com o autor, e que durante a luta o autor chegou a efetuar um disparo que atingiu piso do salão, ficando inclusive a marca de perfuração no solo.

A vítima ainda conseguiu arrancar uma peça da arma, a qual foi recolhida, sendo uma mira laser que fica adaptada em um trilho abaixo do cano e afirma que a arma tratava-se de uma pistola. Após o disparo e a luta corporal, a vítima correu para dentro de uma residência para se esconder e os autores evadiram do local.

O motivo do crime, segundo a vítima, seria atritos que teve com o autor de 26 anos, quando estavam cumprindo pena juntos.

Após rastreamento, o coautor, de 21 anos foi localizado e preso, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito.

O autor dos disparos, que é de Luisburgo, ainda está sendo procurado pela PM, que conta com denúncias da comunidade, para sua localização.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *