Prefeitura apoia Copa de Lutas de Jiu-Jitsu em Manhuaçu

jiu6 jiu1 jiu2 jiu3 jiu4 jiu5
<
>

A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, apoiou a realização da Copa de Lutas de Jiu-Jitsu, realizada no último domingo (17), no ginásio poliesportivo Osvaldo Sad, em Manhuaçu. A organização foi da equipe da Academia Team Rhodes.

Estiveram presentes atletas das seguintes equipes: Academia Team Rhodes, da cidade de Manhuaçu; Flavão Top Team, da cidade de Vermelho Novo; Equipe Agnaldo Góes da cidade de Brejetuba-ES; Equipe Fernando filho de Porciúncula-RJ; Equipe Peposo de Martins Soares; Equipe CT Lutas de Muriaé; e Equipe Lobo Team de Cataguases.

O evento lotou o ginásio e Manhuaçu e proporcionou aos competidores e torcedores uma excelente demonstração de lutas com qualidade e perfeição que agradou aos amantes do jiu-jitsu.

A equipe Flavão Top Team alcançou o primeiro lugar por equipes no quadro de medalhas, em segundo ficou a equipe Fernando Filho e em terceiro o grupo da equipe Agnaldo Góes.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, a Equipe Team Rhodes está de parabéns pela organização da competição esportiva e o sucesso do evento. “O reconhecimento é devido ao mestre Rhodes pela organização do evento que foi um sucesso”, completou.

A competição se estendeu ao longo de todo o dia e teve entrada franca. Cerca de 200 atletas de Manhuaçu e região participaram das disputas.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *