Atlético é derrotado em casa: 4 a 1 diante do Grêmio; Rodrigo Santana é demitido

O Atlético foi derrotado mais uma vez no Independência. Na noite deste domingo, o Galo foi dominado pelo Grêmio do começo ao fim e acabou goleado por 4 a 1. Os gols do tricolor foram de Galhardo, Maicon, Pepê e Alisson. Franco Di Santo, de pênalti, diminuiu para o time mineiro. Cazares ainda foi expulso na etapa final.

A torcida do Atlético apoiou o time até o momento do primeiro gol do Grêmio. Depois, passou a vaiar alguns jogadores – os reservas discutiram com alguns torcedores no segundo tempo.

Com a derrota, o Atlético segue na 11ª posição, com 31 pontos. O alvinegro vê a aproximação dos times do Z4. O CSA, 17º, tem 25 pontos. Já o Grêmio entra no G6, com 41 pontos.

Atlético e Grêmio voltam a campo na próxima quarta-feira. No estádio Rei Pelé, em Maceió, às 19h15, o Galo visita o CSA. No mesmo horário, o time gaúcho recebe o Bahia na Arena do Grêmio.

Com mais uma derrota o técnico Rodrigo Santana foi demitido. O treinador foi hostilizado no Independência durante a partida. Os torcedores criticaram muito todas as decisões do comandante na derrota para o Grêmio.

Rodrigo Santana nem foi para a entrevista coletiva no Independência. O treinador deixou o estádio em seu carro particular logo após a demissão.

Informações Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *