Potkker volta aos treinos no Cruzeiro

Um dos nomes de mais experiência no grupo cruzeirense, o atacante William Pottker foi integrado aos trabalhos de pré-temporada do Cruzeiro nesta terça-feira. O jogador recebeu o resultado de teste negativo de Covid-19 e iniciou as atividades na Toca nesta tarde.

Pottker chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira, mas não teve, em tempo hábil, o resultado do teste para iniciar as atividades no primeiro dia. Por isso, ficou fora dos treinos iniciais. Pelas imagens divulgadas em fotos pelo Cruzeiro, Pottker ainda não apareceu em campo nesta terça.

Ainda ausências

Os dois únicos nomes que ainda não participam dos treinos do Cruzeiro são o goleiro Vinícius e o zagueiro Ramon. O teste de ambos apresentou resultado inconclusivo para o novo coronavírus. Por isso, os atletas não iniciaram os treinos. Eles estavam, segundo a Raposa, assintomáticos e isolados.

Vinícius e Ramon ainda farão um novo teste nos próximos dias. Até lá ficam fora dos treinos. Com a ausência nos primeiros dias, Ramon não deverá estar disponível para o jogo-treino com o Bolívar, no próxima sábado, às 10h (de Brasília), na Toca da Raposa.

Brock

O Ceará liberou o zagueiro Eduardo Brock, de 29 anos, das rodadas finais da Série A do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o defensor tem caminho aberto para viajar a Belo Horizonte e realizar exames médicos antes de ser anunciado como novo reforço do Cruzeiro para a temporada 2021. Ele assinará contrato até o fim do Estadual de 2022.

GE – Globo Esporte

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *