Cruzeiro perde mais uma: 1 a 0 para o Palmeiras

O Palmeiras assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, no fechamento do primeiro turno, o time de Mano Menezes derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 – gol de Bruno Henrique nos acréscimos do primeiro tempo. Mais de 35 mil torcedores foram à Arena Palmeiras empurrar o time a buscar o terceiro triunfo seguido sob o comando de Mano Menezes. Já o Cruzeiro sofreu nova derrota e continua próximo à zona de rebaixamento.

Pouco mais de um mês após deixar o time do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes, agora no Palmeiras, reencontrou os ex-comandados. Antes da partida, os jogadores da Raposa fizeram questão de abraçar o treinador. Em campo, Mano levou a melhor e mantém campanha de recuperação do Palmeiras. O Cruzeiro segue próximo à zona de rebaixamento.

Mano Menezes continua 100% à frente do Palmeiras. O triunfo sobre o Cruzeiro foi o terceiro do treinador no Verdão. Antes, o time havia vencido Goiás (2 a 1) e Fluminense (3 a 0).

Os dois clubes só voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, às 17h (de Brasília), o Cruzeiro, com 18 pontos, na 16ª colocação, recebe o líder Flamengo no Mineirão. No domingo, o vice-líder Palmeiras, com 39 pontos, encara o Fortaleza, às 16h, no Castelão.

Informações Globo.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *