Cruzeiro e Tombense; Atlético e Caldense jogam nesta quinta

O Cruzeiro encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para o jogo contra o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. A novidade do treinamento foi o retorno de Ariel Cabral à Toca da Raposa II. O argentino estava de férias em Buenos Aires e voltou à capital mineira nos últimos dias, quando passou por exames médicos. Ainda longe do grupo principal, o volante iniciou os testes físicos. Quando estiver em forma, será avaliado pelo técnico Felipe Conceição.

Para a partida contra o Tombense, Conceição não terá o lateral-esquerdo Matheus Pereira e o zagueiro Brock. Ambos foram expulsos na derrota para o América (1 a 0), no dia 21. Na defesa, Manoel deve voltar ao time depois de se recuperar de um incômodo muscular. Ruschel retornará à lateral, após atuar no meio-campo no clássico.

Felipe Conceição ainda não revelou o time que vai mandar a campo, mas o Cruzeiro deve ser escalado com Fábio; Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Alan Ruschel; Adriano, Matheus Barbosa (Marcinho) e Jadson; Airton, Felipe Augusto (Bruno José) e Rafael Sobis.

O Cruzeiro enfrenta o Tombense, nesta quinta-feira, às 16h, no Mineirão, pela 6ª rodada do Estadual. A Raposa está na quinta posição do Campeonato Mineiro, com sete pontos. O time de Tombos é o sétimo, com seis.

Atlético pega a Caldense

O técnico Cuca relacionou 23 jogadores no Atlético para a partida contra a Caldense, nesta quinta-feira, às 17h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. O zagueiro Réver e o volante Jair foram vetados da partida.

No treino da manhã desta quarta, o zagueiro Réver se queixou de incômodo na região posterior do joelho direito. Por precaução, ele ficará em Belo Horizonte para fazer trabalho de fortalecimento. Sem o capitão, Igor Rabello deve ser o titular.

Outra ausência é a do volante Jair. Ele ficará em Belo Horizonte para realizar trabalhos físicos. O argentino Matías Zaracho deve ser o seu substituto, uma vez que Alan Franco não foi relacionado pelo limite de estrangeiros permitidos em uma partida do Campeonato Mineiro.

Já o atacante Diego Tardelli segue fora no Atlético. O jogador sofreu uma pequena lesão na coxa direita antes da partida contra o Patrocinense, pela 4ª rodada, e ainda não está 100%.

A provável escalação do Atlético é Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Matías Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Vargas e Keno.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *