Prefeitura inaugurará praça no Distrito de Vilanova

A Prefeita Cici Magalhães entregará mais uma importante obra para a população neste final de semana.

Construída com recurso próprio do município, será inaugurada neste sábado, 24/08, a Praça Geraldo de Paula Nunes, na Avenida JK, no distrito de Vilanova, a partir das 18h. A solenidade festiva contará com apresentação musical do cantor Adriano Lara.

Situada em local movimentado, a praça era sonho antigo dos moradores. A área de lazer e convivência social, que, até então, era de chão batido, agora foi remodelada com calçadas, parquinho (playground), mesas e ‘banquinhos’ feitos em alvenaria para a recreação de jovens e adultos, além de mudas arbóreas plantadas.

A iluminação pública também foi modernizada pela Prefeitura. O ambiente ficou mais claro e mais seguro para a população.

Diversas obras e serviços têm sido realizados pela Administração Ouvir para Governar, já nestes dois primeiros anos de trabalho. Em diversos pontos do município, obras como calçamento, nova iluminação e outras melhorias estão sendo entregues, além de outras que serão concluídas e inauguradas em breve, assegurando o bem-estar de toda a população, tanto na cidade quanto nos distritos.

Informações SECCOM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *