Manhuaçu: Finais do torneio “Craques do Futuro” levam emoção ao Poliesportivo

 

craquesdofuturo1 craquesdofuturo2
<
>

O Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad, em Manhuaçu, foi palco das finais de um tradicional torneio de futebol envolvendo as principais categorias de base do futebol municipal, o “Craques do Futuro”. O evento é realizado pela Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, juntamente com as escolinhas de futebol da cidade.

Atletas de quatro categorias participaram das finais. Na categoria Sub-9, o Alfabol venceu Santo Amaro por 4 a 3. Pela Sub-11, o Estrelaite A bateu o Alfabol por 2 a 1. Já pela Sub-13, o Alfabol aplicou uma goleada de 10 a 1 diante do Estrelaite B. Fechando as finais, pela Sub-15 o Estrelaite venceu por 5 a 1 a equipe do Alfabol.

O secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, acompanhou as finais e comemorou o sucesso do torneio. “Vimos nossos futuros craques em campo e isso nos encheu de alegria. Tanto pela prática esportiva, mas também pela função social que o esporte oferece a eles. Parabéns a todos que participaram de mais esse importante torneio”, avaliou.

Ainda neste segundo semestre, a Secretaria de Esporte e Lazer prepara o torneio “Craques do Futuro” de campo e o torneio de Futsal Sub-17.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *