Atlético recebe o Patrocinense neste sábado

Patrocinense e Atlético se enfrentam a partir das 16h deste sábado, no Independência, pela quarta rodada da fase classificatória do Campeonato Mineiro. O Superesportes traz as prováveis escalações das equipes para o jogo.

Nos três primeiros jogos do Estadual, o Patrocinense venceu um, empatou um e perdeu um. Com os quatro pontos ganhos, a equipe ocupa a sexta colocação.

Para o jogo contra o Atlético, o técnico Thiago Oliveira não poderá contar com quatro atletas: o volante Maycon Lucas (testou positivo para COVID-19), o zagueiro Felipe Gregory (suspenso), além do lateral Jhonathan Moc e o volante Wisley (lesionados). Os substitutos devem ser Breno Cézar, Caíque, Fernando e Éverton.

Com isso, o time iria a campo com Thiago Passos; Ferrugem, Alisson, Breno Cézar e Caíque; Éverton, Íkaro, Fernando e Cesinha; Jeam e Wallace.

Atlético

Líder com nove pontos em três jogos, o Atlético enfrentará o Patrocinense com a equipe alternativa, que tem 100% de aproveitamento no Estadual. Os titulares voltaram de recesso nessa segunda-feira e ainda não têm condições físicas ideais para a partida.

O Atlético deve ir a campo com Rafael; Mariano, Igor Rabello, Gabriel e Dodô; Dylan, Zaracho e Calebe; Hulk, Marrony e Diego Tardelli.

O atacante chileno Eduardo Vargas pode ser relacionado pela primeira vez na temporada. Já o meia Nacho Fernández, apesar de regularizado, ainda não tem condições físicas para jogar.

Superesportes

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *