2ª edição do “Futebol Solidário” acontece neste final de semana em Manhuaçu

Boston City, Secretaria de Esportes e Rede do Bem promovem a 2º Edição do Futebol Solidário, evento em prol da arrecadação de produtos de higiene pessoal ou produtos de limpeza, para Entidades filantrópicas de Manhuaçu e Região.

Evento será realizado, no próximo Sábado, 29 e Domingo, 30.Oo “Futebol Solidário – em sua 2º edição, terá três partidas do Boston City, disputadas pelo Campeonato Mineiro, a primeira partida é com SUB-20 que jogará ás 15:00, deste sábado 29, contra o Clube Atlético Serranense, de Nova Serrana, e os segundo e terceiro jogos das equipes SUB-15 / SUB-17 que jogarão a partir das 9:00 do domingo, contra o Dínamo Esporte Clube de Araxá, no Estádio Juscelino Kubitschek.

Interessados em ajudar deverão levar produtos de higiene pessoal ou de Limpeza, embora a entrada seja franca. Os produtos arrecadados serão entregues à entidades filantrópicas de Manhuaçu e região.

O projeto “Futebol Solidário” surgiu na semana do último jogo do Boston City e Atlético Mineiro, pela décima rodada do Campeonato Mineiro categoria SUB-20, quando foram arrecadadas mais de 180 caixas de leite para os projetos PRO-IN, CASA LAR E DAREI.

Reforçando o Futebol Solidário acontece às 15h00 deste sábado e a partir das 09h00 de domingo. Prestigie e ajude.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *