“Família na Praça’ estará em Santo Amaro no domingo

familia-na-praca-2 familia-na-praca
<
>

Santo Amaro de Minas ficará movimentada neste domingo, 19/05, com a realização do ‘Família na Praça’, durante todo o dia. Realizado pelo Sistema FAEMG/SENAR-MG, e m parceria com a Prefeitura de Manhuaçu e Sindicatos dos Produtores Rurais, o evento disponibiliza diversas atividades de lazer e de prestação de serviços, com atrativos para toda a família. Em destaque, as apresentações do Humorista Saulo Laranjeira e da Banda de Música do 11º BPM.

A exemplo de 2017, no primeiro ano de mandato, a Prefeita Cici Magalhães autorizou o apoio da Administração Municipal ao evento, com mobilização das Secretarias e autarquias para que o encontro seja bem sucedido em Santo Amaro de Minas, como foi em São Sebastião do Sacramento, há dois anos.

A programação tem início às 8h da manhã e prossegue até às 16h, na Praça central do distrito. Entre as atividades, destacam-se:

*Saúde – Aferição da pressão arterial, teste de glicemia, campanha de saúde bucal, corte de cabelo, exames de vista e preventivos ao câncer de próstata (PSA), de útero (Papanicolau), de mama (Mamografia), além de consultas médicas (Urologista, Clínico Geral e Angiologista);

*Arte e Cultura – apresentação do artista Saulo Laranjeira e da Banda de Música do 11º BPM, fotografia da família, oficinas de artesanato, pintura em rosto, contação de história, balão modelável, desenho e de massinha.

*Jogos esportivos – Tapembol, vôlei, peteca, futebol, handebol e jogo dos passes;

*Rua de Lazer – Cama elástica, corrida de saco, futebol, gincanas, pula-pulas, tapembol e vôlei, além da distribuição de pipoca e algodão-doce.

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *