PC prende acusado de crime ambiental e posse de arma de fogo

pc-prisao1 pc-prisao1-passaros pc-prisao1-passaros-cnh
<
>

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da ação conjunta das Unidades Policiais de 31ª DPC/Abre Campo e 32ªDPC/ Matipó, na manhã desta terça-feira, 14/05, após investigação policial que resultou em Mandado de Busca e Apreensão, realizaram diligência no cumprimento da ordem judicial, logrando êxito em prender em flagrante delito o cidadão de 42 anos, por posse ilegal de arma de fogo  de uso permitido com numeração suprimida/raspada, uso de documento falso (CNH) e crime ambiental (manter pássaro silvestre sem autorização do órgão competente).

A investigação em curso apura crimes relativos a falsificação de documentos públicos, falsidade ideológica e facilitação para obtenção de CNH, esquema este que há outras pessoas envolvidas sendo investigadas ainda para se identificar os mentores intelectuais.

Até o findamento da lavratura do auto de prisão em flagrante de delito, o investigado não havia recolhido a fiança lhe arbitrada, sendo encaminhado ao presídio de Abre Campo ficando a disposição do Poder Judiciário.

A diligência foi coordenada pelo Delegado Dr. Felipe de Ornelas Caldas, com a equipe de Investigadores de Polícia Edér Lúcio Marçal, Lucas Adler Rodrigues de Brito, Ronaldo de Assis Mamédio, Edson Theonas Barone, Paula Lopes Bonfá, Camila de Moura Godinho, Lucas Andrade Miranda.

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *