Prefeitura melhora ruas em Ponte do Silva com asfaltamento e tapa-buracos

Ponte do Silva Obras (1) thumbnail_Ponte do Silva Obras (4)
<
>

Em trabalho intenso que atende a população em todo o município, a Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu realizou recentemente a melhoria de vias também em Ponte do Silva. No distrito, a Administração Ouvir para Governar asfaltou o trecho final de uma rua, em extensão de mais de vinte metros, e restaurou a pavimentação asfáltica com operação ‘tapa-buracos’ em outros pontos.

As obras atenderam às Indicações Legislativas dos Vereadores José Geraldo Damasceno (Zé Rulinha) e Berenice Ferreira e do pedido do Presidente da Associação de Moradores e Amigos de Ponte do Silva, Nilson Dângelo Cicarini Hott, à Prefeita Cici Magalhães.

No distrito, já foram atendidas as Ruas Mercedes de Lima e Orozimbo de Aguiar.

Com a realização das obras, problemas antigos foram resolvidos, decorrentes de desgaste, força das enxurradas e outros fatores que geravam buracos e desnivelamento do solo.

Agora, as famílias têm mais segurança e comodidade para transitar, e, no local asfaltado, sem os transtornos consequentes de poeira e barro.

Moradores e a presidência da associação comunitária agradeceram à Administração Municipal pelo serviço realizado.

Os serviços foram solicitados também para outras duas ruas de Ponte do Silva: a Rua José Ramos Soares e a Rua Nilson Hott Gabriel.

O Secretário de Obras, João Amâncio de Faria, destacou que estes dois locais deverão ser atendidos já nos próximos dias.

Também em Ponte do Silva, a Prefeitura de Manhuaçu constrói quadra poliesportiva, que se encontra em fase final de obras, e, que, em breve, será entregue aos moradores, estimulando a prática esportiva e o bem-estar social.

(SECCOM)

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *