Polícia Civil recolhe carros abandonados na rua

carro1 carro2
<
>

A 4º DRPC de Manhuaçu/MG, por intermédio de operação conjunta das equipes DATE/DAFR, efetivou o apreensão de 04 veículos em situação irregular e abandonados.

Após o recebimento de denúncia anônima, nossa equipe policial imediatamente se deslocou ao local dos fatos para proceder com a averiguação do conteúdo elencado na denúncia, por determinação do Delegado Regional de Manhuaçu/MG, Dr. Carlos Roberto Souza da Silva.

Ao apontar no local, verificamos a presença de 04 veículos em situação irregular e abandonados. Tratavam-se de duas carcaças de veículos e outros dois veículos em situação irregular. Questionamos a vizinhança sobre a propriedade dos veículos, sendo nos apresentada duas pessoas as quais possuíam uma oficina mecânica nas imediações e que já estaria fechada há dois meses.

Em contato, verificamos que os apontados como sendo proprietários, divergiam se dos proprietários registrados para os veículos nos sistemas policiais, além de não possuírem ou apresentarem as documentações necessárias.

Devido ao fato dos veículos estarem armazenados em local impróprio, colocando em risco a segurança de crianças e a saúde pública, além de estarem em situação irregular, procedemos com a apreensão dos veículos e encaminhamos ao pátio de veículos São Lucas, onde ficará disponível aos seus proprietários, após regularização

Informações Polícia Civil

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *