Matipó: PM desencadeia operação e apreende 4 armas de fogo e drogas

Na quinta-feira, 28/03, a Polícia Militar através de informações e denúncias repassadas pelo Disque Denúncia Unificado 181, conseguiu retirar de circulação mais quatro armas de fogo e drogas.

No Córrego Fazenda Pintada, zona rural, foi localizada 01 espingarda calibre .22 e 03 munições do mesmo calibre, seu proprietário, ao ser informado da denúncia entregou de forma voluntária. Já no Córrego Boa Vista foram localizadas e apreendidas 01 espingarda polveira, 01 revólver calibre .38, 02 cartuchos de munição calibre .38 e um pote com diversas espoletas. Autor preso e material apreendido encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

E durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os militares compareceram na Rua Bom Jesus, bairro Boa Vista, onde ao iniciar as buscas no interior da residência o morador ao perceber que a equipe encontraria objetos ilícitos em sua casa tentou fugir do local e se apoderar de faca, machadinha que estavam na cozinha, para investir contra os policiais, sendo contido pelos militares.

Material encontrado na residência: 01 arma de fogo, tipo garrucha calibre 32, 02 munições calibre 32, 01 barra de maconha, 01 cigarro de maconha, sacolas utilizadas para embalar as drogas, R$10,00, 01 touca ninja, 01 faca e 01 machadinha.

Autores e materiais conduzidos à Delegacia de Polícia.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *