Manhuaçu: Programa ILUMINAR leva energia elétrica ao bairro Coqueiro

Depois de mais de 15 anos de espera, moradores da rua Bento Alves Costa, no bairro Coqueiro, terão reforço na energia elétrica. Isso graças ao empenho da prefeita Cici Magalhães e da Secretaria de Planejamento, que é o setor responsável pela nova fase do Programa ILMUNAR. Na sexta-feira (29), novos postes com lâmpada de led foram instalados e darão maior sensação de segurança para a população que transita pelo local.

A prefeita de Manhuaçu afirma que as obras seguem as necessidades da população. “Analisamos o grau de satisfação das famílias manhuaçuenses com relação a este setor e identificamos que precisávamos investir mais. É exatamente isso que estamos fazendo e temos a certeza de que iremos cumprir com a nossa obrigação de órgão público”, comentou Cici.

As ações no bairro Coqueiro, que foram acompanhadas de perto pelo presidente da Câmara, Inspetor Juninho Linhares, e moradores, fazem parte da segunda etapa do programa. “Fui o autor da indicação na Casa Legislativa para contemplar esta importante via pública com energia elétrica. Graças a Deus, hoje temos um governo que olha em prol do nosso bairro. Somos muito gratos a tudo. Nossas reivindicações representam apenas os anseios do povo”, comentou Linhares.

Até o momento, mais de 15 mil metros de extensão elétrica foram instaladas, prioritariamente, em pontos onde a escuridão se fazia presente há anos. Depois de contemplar esses locais, a Administração Ouvir para Governar segue em ritmo acelerado e levará luz a outras dezenas de ruas, logradouros e vielas.

Outras obras deverão ser entregues nos meses de abril e maio. Além da extensão de rede, o Programa ILUMINAR envolve a realização de serviços como instalação de luminárias equipadas, modificação de rede com intercalação ou remoção de postes – em locais que se fizerem necessárias estas operações.

Informações SCS – Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *