Partida entre Cruzeiro e Deportivo Lara será dia 27/03

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) adiou novamente o jogo entre Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores. A partida estava marcada inicialmente para esta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, chegou a ser remarcada para a noite desta quinta e agora será realizada em 27 de março, às 21h30. A decisão foi tomada pelo brasileiro Frederico Nantes, diretor de competições da entidade.

Na quarta-feira que vem, dia 20, o Cruzeiro já tinha compromisso contra a Caldense pela 11ª rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, o que impediu a remarcação para essa data.

Como o duelo contra o Deportivo Lara não será realizado nesta quinta-feira, a Federação Mineira de Futebol não adiará mais a partida entre Cruzeiro e Tupi. O jogo pela 10ª rodada será realizado no sábado (16), às 16h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Desde segunda-feira, o time venezuelano tentava iniciar a viagem com destino a Belo Horizonte. Por causa da crise vivida no país vizinho, afetando servições básicos e de infraestrutura.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *