PM apreende diversas armas de fogo na região

Durante operação batida policial no dia 12/03, na zona rural, militares escutaram o som de um disparo de arma de fogo e de imediato adentraram na mata de onde vinha o som, momento em que o autor ao avistar a equipe pulou no rio deixando cair uma arma de fogo.

Não foi possível identificar o autor, o material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.

Informações PM

Durandé: PM registra posse irregular de arma de fogo

No dia 12/03, militares realizavam patrulhamento escolar, tendo a solicitante pedido apoio para retirada de seus pertences da residência devido a separação, ao ser indagada sobre a existência de arma de fogo na residência, foi informado que o marido possuía uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22.

Foi feito apoio solicitado e encontrada a referida arma de fogo. Autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a arma apreendida para demais providências.

Informações PM

Simonésia: PM prende autor de posse ilegal de arma de fogo

Durante patrulhamento nesta terça-feira, a equipe da Patrulha Rural de Simonésia recebeu denúncia que um indivíduo possuía em casa uma arma de fogo.

A equipe foi até a residência do autor e conseguiu localizar uma espingarda calibre 22. Autor foi preso e arma apreendida.

Informações PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *