Cruzeiro: Zé Eduardo passa por novas avaliações cardíacas

O Cruzeiro informou nesta quarta-feira que o atacante Zé Eduardo foi submetido a novas avaliações nos últimos dias devido a uma alteração cardíaca constatada em exames realizados em fevereiro. De acordo com o clube, o departamento médico observou uma melhora nos parâmetros, mas sem resolução por completo. Desta forma, o jogador aguardará mais um período em repouso e, posteriormente, repetirá os testes para acompanhar a evolução do quadro. Não há um prazo específico para a reavaliação.

Zé Eduardo, de 21 anos, havia sido reintegrado ao elenco após retirar uma ação na Justiça para a rescisão indireta do contrato de trabalho, em que cobrava mais de R$2 milhões. O atleta admitiu ter se precipitado ao querer deixar o clube, destacou a conversa que teve com o diretor de futebol André Mazzuco e fez acordo para receber cerca de R$34 mil referentes a salários atrasados.

Vinculado ao Cruzeiro até janeiro de 2024, Zé Eduardo seria uma das quatro opções para a função de “camisa 9” no Cruzeiro. Hoje, Felipe Conceição tem à disposição Rafael Sobis, Marcelo Moreno e Thiago. Autor do gol da vitória sobre o Athletic, por 1 a 0, no Mineirão, o boliviano deverá ser titular no clássico contra o América, às 16h de domingo, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Na quarta posição, com sete pontos, a Raposa precisa da vitória para ultrapassar o vice-líder Coelho, que soma nove.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *