Clássico termina empatado no Mineirão

Cruzeiro e Atlético empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A partida teve uma expulsão para cada time. Os dois gols foram marcados em cobranças de pênalti. Fred abriu o placar para o time celeste aos 15min do segundo tempo. O lateral-esquerdo atleticano Fábio Santos deixou tudo igual aos 37min. Os jogadores correram sob forte calor em Belo Horizonte.

A atuação da arbitragem causou muitas discussões ao longo da partida. No primeiro tempo, o Cruzeiro reclamou a anulação de um gol do zagueiro Leo. Já na etapa complementar, foi a vez de o Atlético questionar Wanderson Alves de Souza pela marcação de pênalti do zagueiro Igor Rabello em Fred. Posteriormente, o juiz lesionou a coxa esquerda e precisou ser substituído pelo quarto árbitro, Ronei Cândido Alves, que foi firme na parte disciplinar e expulsou o cruzeirense Dedé e o atleticano Adilson.

As equipes voltam a campo no meio da semana. Na quarta-feira, às 21h30, o Atlético receberá a URT, no Independência. O Cruzeiro jogará contra o Boa na quinta, às 20h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *